Powered By Blogger
Você deixará saudades da nossa história, seguirá seu rumo, mas algo tão profundo jamais acabará!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sem Saída




   Olho ao meu redor e não encontro saída.
   Pra onde quer que eu vá, o que quer
que eu olhe, tudo me lembra você.
   Vivo num mundo onde todos os dias
são nublados, onde o cinza do céu reflete
em meus olhos tristes.
   Meu sorriso pode esconder por alguns
instantes, tenho que me fazer de forte.
   Mas é só parar por um momento, ouvir
uma música que ele desmorona  no mesmo
instante em que sinto a saudade escorrer
pelo meu rosto.
   Onde está minha pequena? Onde está aquela
doce menina que faz meu mundo colorir?
   Me pergunto todos os dias onde estará aquela
única que com apenas um sorriso, o melhor sorriso,
o sorriso mais lindo, faz o sol brilhar pra mim.
   Me encontro sem saída, pois, meu futuro era você.
   Pois, tudo que planejamos ainda são meus maiores
desejos.
   Te queria aqui, te queria refletida em meu olhar, 
te queria pra te abraçar, pra te mimar, pra te amar.
   Te queria aqui para olhar em seus olhos e inúmeras
vezes te dizer que a minha maior alegria de viver era
te fazer feliz, era te fazer sorrir.
   Meu melhor sorriso, meu olhar mais doce
minha alma se foram junto contigo.
   E mesmo que seja amanhã, daqui uma semana,
um mês.. Um ano ou em outra vida, eu sei...
   Eu sinto que um dia vou de novo te ter aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário