Powered By Blogger
Você deixará saudades da nossa história, seguirá seu rumo, mas algo tão profundo jamais acabará!

terça-feira, 3 de julho de 2012

E Mesmo Longe...




   E mesmo longe ainda quero te proteger.
 E mesmo longe ainda quero cuidar de você.
   E mesmo longe peço aos céus todos os
dias por você.
 E mesmo longe me sinto ligada à ti.
  E mesmo longe você está presente em meus
pensamentos.
 E mesmo longe posso sentir à angútia do 
seu coração.
  E mesmo longe fecho os meus olhos e é
seu sorriso que eu vejo.
 E mesmo longe, às vezes, sinto o quanto
você precisa de mim.
  E mesmo longe ainda sei o quanto se esforça
pra esconder o que realmente sente.
 E mesmo longe sei que é orgulhosa demais 
pra admitir certas coisas.
   E mesmo longe só eu sei o tamanho dá
vontade que tenho de ti ligar.
 E mesmo longe só eu sei o quanto deixei o meu
orgulho de lado pra estar te escrevendo agora.
   E mesmo longe não sei se isso faz alguma 
diferença pra ti.
 E mesmo longe de alguma forma eu tinha que
ti falar que quero ser o seu porto seguro.
   E mesmo longe ainda te conheço muito bem. 
 E mesmo longe você deve estar se perguntando
o porque destas palavras.
   E mesmo longe tudo que eu mais quero é te ter
ao meu lado.
 E mesmo longe queria estar te abraçando.
   E mesmo longe queria estar olhando em seus olhos.
 E mesmo longe queria arrancar toda essa sua dor.
   E mesmo longe não existe distância que separe meu
coração de você.
 E mesmo longe esse coração tão bobo e apaixonado
continua sendo seu.
   E mesmo longe continuo assim... Seguindo.. 
Pensando.. Te querendo e... Só sabendo amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário