Powered By Blogger
Você deixará saudades da nossa história, seguirá seu rumo, mas algo tão profundo jamais acabará!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Melhor Lugar Do Mundo






   É uma voz que ecoa como melodia, um abraço
que me aquece feito fogo.
  É um beijo que me leva pra outro mundo, um sorriso
que me faz flutuar.
  É amor do mais profundo, do mais verdadeiro, do mais
sincero, do mais imenso, do mais infinito..
  Vida só existe se você estiver comigo, a parte mais bela, 
você dá cor ao meu mundo.
  E todos os versos mais bonitos, as canções mais belas
me fazem pensar ainda mais em ti, pois, sempre quero ter
inspiração pra te recitar as mais belas poesias. Pra te declarar
todo meu amor, e pra fazer meu dia encher de luz com
seus sorrisos. Luz da minha vida, depois que você chegou
nunca mais houve escuridão.
  Te ver feliz, te fazer sorrir, te encher de amor é o que me
faz realmente feliz.
  E enquanto o mundo dorme eu estou aqui pensando em nós, 
agradecendo por ti ter ao meu lado e pedindo à Deus pra
cuidar de você meu presente tão raro e precioso.
  Em cada momento, à cada instante da minha vida estou te amando.
E é linda a forma com que a cada centésimo de segundo meu amor
por ti aumenta ainda mais. 
  Melhor lugar do mundo é entre seus braços, sentindo seu calor e te
tendo bem perto de mim... 
  Não messo esforços pra te conquistar mais e mais, pois, você 
é tudo pra mim. Quando está se transbordando de amor como eu, 
até no olhar se nota tal sentimento. 
  E você se tornou a razão de todas essas sinceras palavras e digo e
grito até quando eu não tiver mais voz.. Você é a mulher da minha vida!
  É meu amor, é minha princesa, é minha razão.. É você, só você e
sempre será o único motivo de cada sorriso meu.. Te amarei pra Sempre!

2 comentários: